Inspiradores

Srila Bhakti Aloka Paramadvaiti Swami


Nascido na Alemanha em uma família de músicos, desde pequeno se interessou pela espiritualidade. Aos 16 anos conheceu a ciência milenar do Yoga e pouco tempo depois passou a praticar Bhakti Yoga (busca da conexão com Deus através da devoção) após se encontrar com seu Guru (Mestre Espiritual) Srila Prabhupada. Srila Guru Maharaj viajou por toda a Europa distribuindo livros e abrindo novos Ashrams (refúgios). Esteve também em toda a América Latina, inclusive no Brasil. Atualmente ele se encontra viajando por todo o mundo distribuindo essa mensagem de amor e consciência a todos. Dita conferências diariamente, inspirou a criação de dezenas de fazendas ecológicas, templos e centros culturais, além de ter muitos discípulos.
Pessoalmente inspirou os Projetos Vrinda buscando conectar todas as pessoas com a transcendência. É Secretário e Editor da WVA (Associação Mundial Vaisnava) e está impulsionando a criação do Museu Bhaktisiddhanta na Índia. Mantêm Projetos de proteção e restauração de locais sagrados em Vrindavana e Mayapur, na Índia. É escritor, poeta, músico, arquiteto de templo e um guardião da Mãe Terra.

Visite:

gurumaharaj

Conheça mais sobre Gurudeva Paramadvaiti, veja sua biografia:

Assista ao filme Monge Revolucionário sobre a participação de Gurudeva Paramadvaiti no Rio+20 em 2012.

Veja as fotos:
Estude seus livros:


 _________________________________________________________________________

Srila Atulananda Acharya

 1 (4)
 Nascido no Chile em uma família católica, sua tia avó é Santa Teresa de los Andes.  Na infância viajava com frequencia pois seu pai era diplomata. Quando estudava Filosofia em Buenos Aires, Argentina, se encontrou com praticantes de Bhakti Yoga. Conheceu seu eterno Mestre Espiritual Srila Prabhupada. Junto com seu irmão espiritual Srila B. A. Paramadvaiti Swami e Srila Harijan Maharaj fundaram a Missão Vrinda para entregar a mensagem do Amor Universal. Gurudeva Atulananda é sanscritista e poeta. Traduziu diretamente do sânscritos ao espanhol canções e poesias da tradição Vaisnava da Índia. Gravou CDs, escreveu roteiros para teatro e livros. Tem discípulos ao redor do mundo e atualmente vive em Santiago de Chile e sempre está visitando os Ashrams VRINDA.

Visite: atulanandadas.com.br

Estude seus livros:

 _________________________________________________________________________

Bhaktivedanta Puri Swami

          945481_537228279705091_1102665334_n
 

Nascido em Caxambu, Minas Gerais, estudou Educação Física. Sempre interessado pela espritualidade, conheceu o movimento para a Consciência de Krishna, viajou para a Índia e tomou iniciação de Srila Bhakti Promode Srila Puri Maharaj.
Posteriormente aceitou a ordem de vida renunciada de Srila Gurudeva Paramadvaiti, fundador do VRINDA. Erudito e muito atencioso, Maharaj Puri sempre está disponível para conversar sobre temas espirituais.
Atualmente é o diretor da fazenda ecológica Vrinda Bhumi, em Minas Gerais, onde diariamente se estuda os Vedas se entrega o conhecimento da autorrealização.

Conheça mais: www.vrindabhumi.com Facebook: /vrindabhumi
+ Para entrar em contato com ele escreva para: tulasi_seva@yahoo.com.br

Mangala Swami

Bhaktivedanta Mangala Swami

257064_402989663109100_810294576_o

Nascido em Santiago de Chile numa família que espiritualista, Mangala Maharaj conheceu a Consciência de Krishna na adolescência. Vegetarianismo e a consciência ecológica o fascinaram. Estudou música erudita.
Conheceu seu mestre espiritual, Gurudeva Paramadvaiti e apoiou a construção da Fazenda Ecológica Eka Chakra em Catemu (Chile), atualmente vive no Brasil (no Ashram Vrinda São Paulo). É sacerdote Vaisnava (sannyasi) ) e se dedica a ajudar espiritualmente a todas as pessoas além de ser o diretor do VRINDA São Paulo.
Já gravou 2 Cds de música consciente com o grupo Alanath (http://www.myspace.com/mangalaswami) e também produziu um documentário com o mesmo nome sobre o início da Consciência de Krishna no Brasil e a chegada de seu Mestre Espiritual, Guru Maharaj, a esse país. Mangala Swami é também um artista consciente, além da música também desenha e pinta com habilidade. Produziu o DVD Guru Bhakti (disponível na seção Galeria no menu principal)
Maharaj Mangala, como todos o conhecem, é o representante de nosso Mestre Espiritual, Gurudeva Paramadvaiti. Basta conhecê-lo para perceber o quanto ele quer ajudar a todas as pessoas com sinceridade.

+ Para iniciar uma conversa escreva para: mangalaswami@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário